quarta-feira, 23 de março de 2011

O começo



Essa imagem, de alguma forma, me faz lembrar da palavra "começo", e como estou começando nesse lance de blog, resolvi colocar.
Lembro de quando eu estava no cursinho, prometi a mim mesma criar um blog caso eu passasse no vestibular. Antes d'eu passar tentei criar. Não consegui. Desisti. Não tive mas interesse em blog.
Passei no vestibular, 
alô, alô, alô papai, alô mamãe... (festa, ovo no cabelo, farinha de maisena, entre outros),
matricula,
semana do calouro,
primeiro dia de aula,
aula da professoa Wlad Lima com "Trajetórias do Ser". Ela pede que criemos um blog, todos da turma.


Que mer*a.


Ela pediu que criassemos um blog, um tipo de Diário de Bordo para:
-Termos um registro virtual
-Expor ao leitor o que acontece em sala de aula
-O nosso estar em sala de aula e no seminário que vamos fazer
-Etc... (Na verdade esqueci o resto)


Oi, esse é meu blog.
Essa é minha primeira postagem.
A primeira postagem seria eu contando a vocês sobre o primeiro dia de aula. Como ela pediu. Mas tenho pouco tempo para escrever muita coisa. E daqui a pouco terei aula.

Um comentário: